segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dois mil e onze!

É, chegamos em 2011. Segundo os usuários do crack exotérico da bilungação astral, o mundo acaba ano que vem. O mundo acabando ou não, você está pronto pra morrer? Digo, você acha que se morresse em um ano poderia morrer feliz? Acha que já fez tudo o que queria fazer antes de morrer? Pois é, eu tenho 19 anos e, obviamente, estou BEM longe de fazer tudo o que quero.

Mas então, lembra quando disseram que no ano 2000 o mundo ia acabar? Pois é... Não teve uma outra vez antes disso? E não tiveram umas outras 3 vezes antes dessa? Pois é, não acabou. Sabe o que isso significa? Não vai acabar tão cedo! Então a menos que eu tome um tiro na testa muita gente ainda vai ter que me aguentar muito tempo.

Mas vamos ao assunto da noite. Não sei se é só comigo, mas vocês também acham que alguns anos são bem melhores que outros? Exemplo: 2009 pra mim foi um ano maravilhoso onde quase tudo deu certo e minha vida foi linda. 2010 não, eu mais tomei no cu do que qualquer outra coisa. Obviamente teve partes boas, mas comparado com 2009 meu ano foi uma bosta. E 2008? Melhor ano da minha vida! Já 2007 e 2006 foram meio ruinzinhos, poderiam ter sido bem melhores, mas eu era cuzão de mais. Antes disso prefiro nem falar porque eu era muito moleque, mas sim! 2005 e 2004 foram fodas, eu adorei esses anos.

Enfim, o que eu quero dizer é: parece que minha vida funciona de dois em dois anos. Passo dois anos ruins e dois anos bons. Mas então se 2008 e 2009 foram bons e 2010 foi ruim... Será que 2011 vai ser a mesma merda? Bem que eu queria que não, já estou fazendo de tudo pra ter um ano melhor: parei de brigar com a minha namorada (pelomenos até a próxima TPM), estou com uns projetos novos que devem tornar o ano mais divertido.

Então, falei esse tanto de merda até agora só pra chegar a uma conclusão: por mais que seu ano possa parecer que vai ser uma merda, com boa vontade e um pouco de dedicação (e sorte) tudo pode ser lindo na sua vida (como foi pra mim em 2009). E mais! Se 2010 serviu pra uma coisa foi pra me ensinar como lidar melhor com as mulheres, e aqui vão algumas dicas que se todos seguirem podemos evitar a terçeira guerra mundial:

1- Resposta pra mulher de TPM é sempre (e eu digo SEMPRE mesmo) "ok, você está certa, acho que é melhor isso mesmo que você falou".

2- Se a culpa é sua, você a coloca em quem você quiser.

3- Se a sua fêmea está com desejo de comer isopor (e isso acontece), dê cheetos ou fandangos pra ela. É igual isopor, só que mais fácil de comprar e vem com mais tempero.

É isso, chega de falar merda por hoje. Boa noite para todos, deixem o dinheiro do dízimo no pote a sua esquerda e boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário