segunda-feira, 27 de junho de 2011

Férias

Esses dias estavam tentando me explicar o que significa essa coisa que todo mundo gosta tanto... Não consegui entender essa tal de férias, lá na UnB eles não ensinam isso.
Disseram que era como se todo dia fosse sexta feira fim de tarde, só que você dorme e acorda e continua sendo igual sexta feira fim de tarde! Deve ser super legal, mas me parece muito utópico, não consigo conceber a idéia. Lá na UnB não existe esse tipo de coisa.

Mais legal ainda é saber que todos os seus amigos dizem que já estão vivenciando esse fenômeno, só meus coleguinhas que não. Seria um bulling universitário? Uma trollagem acadêmica? Nunca saberemos, só sei que eu queria muito passar por essa coisa de férias... Mas acho que é mais fácil eu ganhar na megasena. Ou ir dormir mesmo, já que amanhã cedo eu tenho aula. (No próximo post eu explico o que é ter aula de manhã, porque parece que tem gente que vive nessa dimensão paralela das férias e não sabe bem o que é aula) '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário