sábado, 23 de abril de 2011

E meses depois...

Final de sabadão, no meio do feriado. Como não posto aqui faz um b0ooom tempinho,e muita coisa aconteceu nesse intervalo...Resumidamente: me mudei, sou caloura de artes plásticas na UnB, moro sozinha e, consequentemente, sou pobre! É, pra quem mora com os pais e de repente vai ter que se virar, o mundo vira o lugar mais caro do mundo...Mas enfim! Vou falar um pouquinho sobre minhas experiências numa cidade nova, num outro Estado, numa outra Região do país...Primeira coisa é com0 sempre reparam que sou de fora. É só soltar um "poRRque", um "poRR favoRR" que eu já me entrego. Fazer o que se vim do interior? Tenho que explicar que não é da capital de São Paulo, senão me olham como se fosse a maior maluca ("Veio fazer o que nesse fim de mundo??").
Nesse meio tempo,também fiz 18 anos. Lógico,enchi a cara e dei pt (fail). Refiz meu piercing (faltam minhas tattoos *-*). Essas coisas que a gente sonha em fazer quando é menor de idade e blabla. No mais, esforço pra manter a casa apresentável, ainda estudar, fazer o que tem que ser feito. Mas por mais foda que seja às vezes,na casa dos seus pais você nunca vai fazer seu almoço fumando um palhol,bebendo uma ceva e ouvindo música alta, fikdik!
Vou escrever pouco dessa vez, deixo o resto pros próximos posts ;D
Se cuidem,até 2012! =D (ok,talvez eu escreva algo antes...)

Um comentário: